sexta-feira, 9 de junho de 2017

ENTREVISTA COM DÉBORA GOMES, AUTORA DE MARCADA PELA DOR, SALVA PELO AMOR

SINOPSE: Clarissa como filha única de pais ricos tinha o mundo aos seus pés. Ela tinha uma vida feliz e um futuro brilhante, porém, viu tudo isso ruir quando eles foram assassinados de forma brutal bem diante dos seus olhos e como se já não bastasse, ela foi abusada e deixada para morrer. Anos depois, recuperada e em busca de vingança, ela tem a chance perfeita de concluir seu plano, porém, ela conhece Rafael o jovem dentista de sua cidade. Rafael é o único herdeiro de um império imobiliário, construído por seu avô Olavo Pacheco, empresário famoso e homem influente, admirado por todos e principalmente por seu neto. Rafael tem sua vida virada de cabeça para baixo ao conhecer Clara e ele nem imagina que com ela esteja guardados segredos pelos quais ele terá que rever alguns conceitos sobre a sua própria família. Um amor considerado impossível, um amor rodeado de ódio, um amor que ganhará da vingança.


Como surgiu a ideia de escrever “Marcada Pela Dor, Salva Pelo Amor”? A ideia de escrever Marcada pela Dor, Salva pelo Amor surgiu há um tempinho quando eu vinha do trabalho. A ideia apareceu do nada então cheguei em casa e comecei a passar tudo para o papel.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Levou mais ou menos quatro anos desde o primeiro rascunho até a publicação. Foi bem lento tive de parar varias vezes.

O que o leitor pode esperar de “Marcada Pela Dor, Salva Pelo Amor”? Pode esperar muita emoção romance na medida certa. Não podemos esquecer da ação. E devo avisar que bom segurar o coração e talvez um lenço.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? São vários favoritos quase que impossível citar. Mas duas autoras e minhas melhores amigas, Jennifer Souza e Monica craveiro, me inspiraram muito e me ajudaram muito.

Se “Marcada Pela Dor, Salva Pelo Amor”pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Tenho que confessar que nunca havia parado pra pensar nisso, então comecei minha busca e achei uma música do Alan Jackson -  I'll Try. Achei que a letra tinha a ver com história.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Atualmente ajudo em nossa loja de rações, mas meu tempo restante é realmente dedicado a escrita e leitura.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Digo, não parem seus sonhos por nada. Então venham conhecer o meu sonho que se realizou e se emocionar em cada palavra. 

Débora Gomes tem 28 anos e mora em Uberlândia - MG.

PARA LER "MARCADA PELA DOR, SALVA PELO AMOR" CLIQUE AQUI!

2 comentários:

  1. mto bom..li e ameiiii

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que linda! Certeza que será um sucesso, já começou escrevendo esse livro incrível cheio de emoções e lágrimas. Amodoro demais ♥

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: