quinta-feira, 29 de junho de 2017

ENTREVISTA COM FLÁVIA MATOS, AUTORA DE EM BUSCA DE MIM

SINOPSE: Heloísa acabou de chegar de sua cidade natal para começar sua vida na grande cidade de São Paulo. Tudo é novo para ela: casa, trabalho, ambiente. Com a ajuda de sua única amiga, que a tem como irmã, ela passará por diversas situações e sentimentos em seu caminho, como amor, intrigas, conquistas, tristezas que a irão transformar em uma pessoa mais forte e confiante. Heloísa se dará bem na vida e descobrirá um amor verdadeiro?


Como surgiu a ideia de escrever “Em Busca De Mim”? Estava no 4° semestre dá faculdade. Quando comecei a ler livros que não era dá área do meu curso. Nesse meio tempo surgiu a ideia de escrever um livro na plataforma do Wattpad. No começo pensei em escrever algo que fosse só para me distrair. Porém lembrei de algo que aconteceu comigo no passado e então resolvi falar um pouco do que me  aconteceu.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Bom, levando o tempo que tive a ideia até a conclusão, uns 3 anos. Muitos pensam que é fácil escrever. Porém quando envolve algo pessoal é um pouco difícil.

O que o leitor pode esperar de “Em Busca De Mim”? De que apesar de você acha que a vida seja difícil, ela pode surpreender de várias formas. Basta ter paciência e correr atrás de sua felicidade em você mesma.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Bom, tenho vários autoras que através dos seus livros me mostram que eu posso mais. Citarei algumas aqui: Cristiane Fernandes, Laizy Shayne, Lenny Silva e Camila Moreira.

Se “Em Busca De Mim” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Ele não tem uma trilha sonora bem definida. Porém quando escrevia ele, escutava muito Bon Jovi.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Quem me dera seguir carreira como escritora. Sigo outra profissão como assistente de relacionamento em uma empresa marítima. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Meus queridos leitores, se vocês acham que está tudo perdido na vida. Não se prendam a isso. A vida é mais que isso, por mais que seja difícil. Siga sempre sorrindo e com pensamentos positivos que no final dará tudo certo. Um beijo em cada um de vocês. Obrigada.

Flávia Matos tem 25 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA LER "EM BUSCA DE MIM" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: