quinta-feira, 1 de junho de 2017

ENTREVISTA COM GÉSSICA MARQUES, AUTORA DE PORCELANA

SINOPSE: Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato, eles não estão errados. Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia é quando acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais chance de sucesso. Violet Demons, uma vampira cruel e poderosa está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Sua maior ambição é entrar para a corte dos vampiros, mesmo que para isso tenha que pagar um alto preço. Com sua fiel escudeira, Sona Price, Violet não teme ninguém, mas poderia ela temer o seu passado? E se ele visse bater a sua porta assim como a morte lhe dá as boas-vindas?


Como surgiu a ideia de escrever "Porcelana”? A ideia surgiu a partir de um sonho que eu tive muitos anos atrás sobre uma vampira que entrava em um casebre lá tinha várias bonecas de Porcelana. Inclusive foi do meu sonho que tirei o nome de uma das minhas personagens: Sona.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? 5 anos. Desde o momento da ideia até a publicação.

O que o leitor pode esperar de  "Porcelana"? Porcelana é um livro de fantasia, mas com um romance bem picante e personagens femininas empoderadas. Na obra poderão ver que as mulheres são as que comandam com suas fortes personalidades. Há muita magia, sangue e batalha! Então é uma obra que fará seu coração tremer.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Minhas autoras favoritas são J.R. Ward e Sylvia Day. Sim, porque eu amo a forma como elas escrevem e transmitem os sentimentos através das páginas. Sonho um dia ser tão boa quanto elas.

Se  "Porcelana" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Olha sou bem suspeita (risos). Acredito que seria Lie do Jimin, integrante da banda BTS.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento estou cursando o último ano do curso de Design Gráfico, mas já atuo na área fazendo capas para livros, diagramação, folders, entre outros.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Olá!! Fico muito feliz pelo blog ter dado esse espacinho para mim! Espero que possam conhecer Porcelana e gostar tanto quanto eu gostei de escrever, e preparem seus corações!

Géssica Marques tem 21 anos e mora em Trindade - GO.

PARA LER "PORCELANA" CLIQUE AQUI!

Um comentário:

  1. Autora de porcelana tem um ótimo senso de música :p
    Espero sucesso em seu lvro

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: