segunda-feira, 19 de junho de 2017

ENTREVISTA COM NANA PAUVOLIH, AUTORA DE PECADORA

SINOPSE: “Todos nós éramos pecadores. Somente uma coisa diferenciava um pecador: as escolhas. Saber o certo e escolher seguir pelo caminho errado em vez de fazer o que era correto. Fechei os olhos. Apesar de tudo que tinha feito naquela noite, não me arrependi. Era pecado, era perdição, mas também era mais do que eu já tinha sonhado em ter.” Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Isabel precisa se encontrar. Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável. Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos. Neste novo romance, Nana Pauvolih, uma das maiores autoras de romances eróticos do país, mostra que o certo nem sempre precisa ser aquilo que é imposto, e sim aquilo em que se acredita.


Como surgiu a ideia de escrever “Pecadora”? Sempre gostei de desenhar e escrever. Mas meu primeiro livro surgiu aos 11 anos, quando eu e um amigo apostamos escrever um livro cada um e escolher o melhor. O meu venceu. Daí, nunca mais parei. Tenho muitos livros. Vinte na Amazon em e-book, três lançados pela Editora Rocco (Série Redenção), um lançado pela Editora Multifoco, chamado A Coleira, e agora lancei meu livro novo com a Planeta: Pecadora. Também vou lançar a Série Segredos com a Planeta.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Pecadora demorou três meses para ficar pronto.

O que o leitor pode esperar de “Pecadora”? O leitor pode esperar do livro muito romance, cenas quentes, e um assunto reflexivo, principalmente para as mulheres. Não foi fácil adotar um tema polêmico como religião em um livro erótico, mas fiz muita pesquisa e tratei o assunto com respeito. Muitas mulheres vão se identificar com Pecadora.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Tenho muitos autores que gosto, mas a preferida é Cassandra Rios, pois foi o primeiro livro erótico que li e me influenciou, pois depois dele eu quis seguir esse estilo.

Se “Pecadora” pudesse ter uma trilha sonora qual música escolheria? A música que eu escolheria como tema do livro seria Quem Me Leva Os Meus Fantasmas, do Pedro Abrunhosa.
Você segue carreira apenas como escritor ou possui outra profissão? Durante 18 anos fui professora de História, mas há quatro anos trabalho apenas como escritora. Tive o privilégio de poder exercer duas profissões que amo muito, em fases diferentes da minha vida.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Eu agradeço a todos os leitores que aqui estão e convido a conhecer o meu trabalho. Pecadora vai surpreender vocês. Um grande abraço em todos.

Nana Pauvolih tem 42 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA COMPRAR "PECADORA" NA CULTURA CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR "PECADORA" NA SARAIVA CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR "PECADORA" NA CIA DOS LIVROS CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR "PECADORA" NA LIVRARIA TRAVESSA CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR "PECADORA" NA AMAZON CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: