sexta-feira, 16 de junho de 2017

ENTREVISTA LANI QUEIROZ, AUTORA DE INCONTROLÁVEL

SINOSPE: Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América. Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão. Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional, as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável. Liam encontra uma mulher forte e linda que se reinventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido... Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock. O desejo ressurge e, desta vez, será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes... Desta vez, será incontrolável.


Como surgiu a ideia de escrever “Incontrolável”? Sou fã de rock. Além disso, gosto de livros com esse tema. Li alguns que me inspiraram a criar a Série Rock'n Rio e me joguei no projeto.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Cerca de oito meses.

O que o leitor pode esperar de “Incontrolável”? Muito rock'n roll, amor, romance e sexo sem tabus. Meu estilo é bem quente (risos).

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Não existe um preferido. No entanto, há algumas que me influenciaram. Olivia Gates (romance de banca), Samantha Towlle, Silvia Day e muitas outras que me encantam com sua escrita.

Se “Incontrolável” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Na verdade, ele tem uma trilha sonora e a música que embala o casal Liam e Mel é Chasing Cars, da Snow Patrol. 
Deixe uma mensagem para nossos leitores: Bem, foi um prazer falar um pouco do meu trabalho para o blog e os leitores que o seguem. Tenho duas séries escritas e que estão na Amazon em formato e-book, Príncipes Di Castllani e Rock'n Rio. Convido-os a conhecerem meu trabalho. Quem curte romance com uma pegada mais forte pode gostar do meu estilo. Obrigada pelo convite para a entrevista. Grande beijo!

Lani Queiroz tem 41 anos e mora em Arraias - TO.

PARA LER "INCONTROLÁVEL" CLIQUE AQUI!

4 comentários:

  1. Obrigada pela parceria, Rodrigo. Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista Lani. Amo suas histórias. Parabéns. Sou sua fã!!!! Sucesso pra você querida!!!! Bjssss!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista Lani. Amo suas histórias. Parabéns. Sou sua fã!!!! Sucesso pra você querida!!!! Bjssss!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: