quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ENTREVISTA COM ANA LUIZA MARRIEL, AUTORA DE THE HUNTRESS: A CAÇADORA

SINOPSE: Dezessete anos. Essa é a idade em que muitos estão se perguntando qual será o rumo que sua vida vai tomar, se envolvendo em relacionamentos mais sérios e se preparando para a vida adulta que está se aproximando. Para Jude Johnson, a coisa era um pouco mais difícil. Com pais extremamente protetores e que não a deixam dar um passo sem sua supervisão, ela mal pode esperar para completar dezoito anos e poder fazer o que quiser: viajar, sair e ficar até tarde na rua com sua melhor amiga, Rebecca, sem que seus pais briguem com ela. Mas tudo o que Jude não poderia esperar era que, durante sua festa de aniversário, um acontecimento estranho e assustador mudaria todo o rumo de sua vida. A jovem descobrirá coisas novas sobre si e sua família e verá que nem tudo é o que parece.


Como surgiu a ideia de escrever "The Huntress: A Caçadora”? Eu estava em casa uma tarde, lá por meados de março de 2014, pensando em qual seria o tema do meu próximo livro, quando me lembrei da paixão gigantesca que tenho por historias com vampiros. Porém, eu não queria fazer uma história em que o foco fosse apenas mais um romance com toques sobrenaturais e daí surgiu a história Jude.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? A iniciei em março de 2014 e a finalizei em janeiro desse ano, ou seja, quase três anos. Tudo porque passei muito tempo travada nos cinco primeiros capítulos, sem saber como encaminhar a história, até que no meio do ano passado consegui finalmente continuar.

O que o leitor pode esperar de "The Huntress: A Caçadora"? Uma história com muito humor, amizades verdadeiras, um pouco de romance também, alguns mistérios e segredos de deixar o queixo caído.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Nossa, difícil escolher apenas uma! As que eu mais amo: J.K. Rowling, Kiera Cass, Aretha V. Guedes, Clara Taveira e FML Pepper. Com certeza me inspiram! A maneira apaixonada com que escrevem e criam suas histórias, são uma grande fonte de inspiração.

Se "The Huntress: A Caçadora” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Na verdade, ele tem! Está lá no Spotify, tem o nome de “Trilha Sonora da duologia The Huntress” e estou atualizando conforme escrevo o segundo livro.

Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Eu estou cuidando apenas da parte escritora no momento.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Oi, gente!! Fico muito feliz e honrada, que você tenha tirado um tempinho para dar ler essa entrevista e espero ter despertado seu interesse em The Huntress!

Ana Luiza Marriel tem 21 anos e mora em Betim - MG.

PARA ESCUTAR A PLAYLIST DO LIVRO NO SPOTIFY CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR O LIVRO "THE HUNTRESS: A CAÇADORA" CLIQUE AQUI!

2 comentários:

Comente com o Facebook: