segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: MASTER FREAK

SINOPSE: Após um acidente na fábrica onde trabalhava, Margot Küllon acaba sendo levada como escrava para um circo dos horrores moderno: um bordel de luxo onde todas as garotas têm alguma deformidade, e são forçadas a exibi-las no picadeiro para clientes que pagam fortunas para estar ali. Porém, algumas esquisitices são mais estranhas que outras: uma menina com múltiplos braços capaz de controlá-los e escondê-los dentro do corpo, super-força e habilidades físicas inimagináveis... E uma garota supostamente telecinética, cujo nome e origem dos poderes todos desconhecem: a chamada Master Freak. Forçada a ser parte do freakshow e sem entender como tudo isso é possível, Margot precisa encontrar uma maneira de desvendar estes mistérios e escapar do bordel antes que seja tarde. O que ela não sabe é que fugir do freakshow será apenas o começo de uma aventura que mudará sua vida para sempre.


Fala galera! Mais um Primeiras Impressões no ar e hoje vamos falar sobre os capítulos iniciais de Master Freak, da autora Iapsa e lançado pela Editora Sekhmet. Posso dizer que gostei MUITO desse livro e fiquei desesperado para saber a continuação dessa história que só tive acesso a 26 páginas!


No livro conhecemos Margot, uma jovem moradora de rua que possui uma deformidade: os ossos das suas costas são bem expostos, como se pudessem ser asas. Ela foi sequestrada pelos capangas de Elysia Corellan para Coney Island, um Circo dos Horrores moderno, onde ela e outras 10 jovens com outras deformidades vivem em cativeiro e são obrigadas se apresentarem no picadeiro do FreakShow.


As outras jovens que são consideradas aberrações possuem as mais diversas deformidades: três pernas, testosterona de dez homens, língua de cobra, tatuagem até nos olhos, duas pessoas dentro de uma (uma espécie de gêmeas siamesas), seis braços... Margot só quer sair dali e não quer ser usada como objeto de lucro para esse lugar. O problema é como fazer isso! Nossa heroína também não conheceu seus pais e essa é uma parte da sua história que a faz sofrer ainda mais.


Ela ainda precisa lidar com a acusação de ser uma assassina. Segundo os noticiários da TV, ela está sendo acusada de ser a responsável pelas 50 pessoas que morreram na fábrica onde Margot trabalhava que foi incendiada. Margot não se lembra de muita coisa desse dia, somente dos gritos de pânico, mas não faz ideia de como tudo começou, só lembra depois de acordar no hospital e ser capturada para se tornar a nova propriedade de Elysia.


Será que Margot conseguirá conviver com as demais e se preparar para sua apresentação no “Show de Aberrações”? Será que ela conseguirá fugir dali? Pode confiar em todas as garotas? Quem é Elysia e por que ela usa essas garotas? Essas e muitas outras perguntas que preciso de respostas só poderemos saber após ler o livro inteiro e preciso disso o mais rápido possível!!! A leitura do livro é envolvente, dinâmica e sem rodeios. A autora possui uma narrativa bem fluida e que nos deixa ávidos para saber as cenas dos próximos capítulos. Recomendo a leitura!


PARA COMPRAR "MATER FREAK" CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR A FAN PAGE DO LIVRO CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR A FAN PAGE DA AUTORA CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: