sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: DESEJOS SECRETOS

SINOPSE: Kelly Marinho é uma adolescente de 18 anos muito ambiciosa e antipática, porem vive em uma casa extremamente humilde na cidade de São Paulo com a sua mãe. As duas se dão bem, mas será que a chegada de seu novo padrasto Michael poderá abalar essa relação?


Minha gente maravilhosa, vocês estão bem? Bom, hoje minhas Primeiras Impressões serão do livro: Desejos Secretos. Li os primeiros seis capítulos e vamos para a história de Kelly. Kelly agora com 31 anos resolveu revelar suas histórias de quando era mais nova e ainda morava com a sua mãe. Quando era uma jovem de dezoito anos vê sua mãe se apaixonar novamente, embora ela saiba a pouco tempo desse namoro, que na verdade, é tempo suficiente para ela não gostar do novo amor de sua mãe. Ela mal se recupera de saber que a mãe está namorando e ela lhe dá a notícia que aceitou se casar com Michel, e prontamente eles decidem morarem juntos, agora Patricia, Kelly e Michel, moram na mesma casa.


A garota se recusa a se aproximar do marido da mãe, mas ele faz um pouco de esforço para agradá-la já que passaram a viver sob o mesmo teto. Kelly está procurando trabalho e seus planos logo após encontrar um emprego é ingressar na faculdade de Biologia, sua grande paixão, ainda mais que tem um amigo fazendo este curso e pela descrição de sua rotina isso a deixa ainda mais animada. Em sua busca por trabalho, Michel tenta ajudá-la, embora ela não queira ficar “devendo favor” nenhum a ele, no fim ela acaba aceitando, pois não vê outra maneira de encontrar um emprego de fato de forma rápida. Kelly parece ser uma garota que gosta de ficar isolada, talvez pela vergonha um pouco velada que ela tem de sua casa, por ser muito simples. Ela tem ambição e almeja outra vida, não que seja ruim, é muito bom, mas percebo que ela deveria valorizar mais o que sua mãe pode lhe proporcionar neste momento.


Após o casamento de sua mãe, a convivência com o Michel possui altos e baixos, eles ainda não se dão muito bem. Ele tem uma filha quase da mesma idade de Kelly. Ele teve filho jovem e ainda mantem a boa aparência e o corpo bem bonito. Michel é um homem charmoso e chama a atenção. Passado alguns dias há muitas novidades na vida de Kelly, ela inicia o namoro com Eduardo, seu amigo estudante de Biologia, que mora no mesmo bairro que ela. E enfim, ela consegue um emprego em uma academia de ginástica, Kelly também tem ótima forma, resultado de horas de treino na academia.


Um dia após voltar da casa do namorado, Kelly flagra Michel no quarto que divide com a mãe dela, fazendo um carinho digamos que muito intimo nele mesmo, ela fica paralisada e ao mesmo tempo querendo assistir, mas ela rapidamente deixa a cena. Até pensou em contar para sua mãe, mas ficou com medo de sua reação. Kelly sentiu que aquilo na verdade, foi para aliviar os desejos que ele está tendo por ela. A moça acha um absurdo e não pensa no que isso poderia significar, afinal, ela não trairia sua mãe, nem seu namorado, era insano pensar na possibilidade, mas ela existia, e estava ficando cada vez mais forte.


No começo não gostei muito do livro, achei a Kelly bem metida e pensei, poxa, vai ser cansativo vê-la narrando suas histórias, mas com o passar dos capítulos fiquei curiosa para saber o futuro desses personagens. A leitura é de linguagem simples, mas para quem nunca leu um livro com conteúdo adulto (sim, este é um livro hot) pode ficar sem jeito com a forma explicita do relato dos acontecimentos entre Kelly e seu namorado e posteriormente seu padrasto. Em breve, teremos a resenha. Até a próxima!!!


RESENHA ESCRITA POR: GREISI SILVA
28 anos, administradora e artesã nas horas vagas, apaixonada por leitura e artes, não vivo sem música, poesia e cinema. Descobri que viajar é preciso e comer pipoca é fundamental para se ter boas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: