sábado, 23 de dezembro de 2017

ENTREVISTA COM MACIANE GONTIJO, AUTORA DE A FORÇA DE UM AMOR

SINOPSE: Uma história de amor e de superação... O que pode acontecer quando o amor ultrapassa a barreira do aceitável? Podem marcas do passado definir o caráter e as escolhas de uma pessoa? Quando tudo parece negro e sem sentido, pode o amor ser capaz de trazer luz e alegria? Uma entrega baseada na confiança e no amor mútuo, pode ser capaz de resgatar duas almas perdidas? Bora descobrir? Ela: O que fazer quando seu conto de fadas vira um pesadelo? Quando a única saída e fugir e tentar apagar as marcas do passado, marcas profundas, que foram feitas na alma. Lembrar só traz dor, então o melhor a fazer é seguir em frente, mas o destino reservou outra solução... Será que ela está preparada para enfrentar seus maiores medos? O que o amor pode reservar para sua vida? Ele: Um homem intenso e apaixonado. Seus lindos olhos verdes expressam a intensidade dos seus sentimentos e são capazes de dominar a mulher que ama. Ele vai se entregar de corpo e alma à está paixão... Mas essa entrega pode trazer desafios. Será que ele está preparado para enfrentá-los? Quando tudo parece perdido talvez o único caminho seja se entregar a escuridão, mas a determinação de um homem apaixonado vai mostrar que o amor é capaz de tudo, até mesmo resgatá-lo.


Como surgiu a ideia de escrever “A Força De Um Amor”? Sou uma leitora compulsiva e amo ler. Então em 2014 ao fazer a dedicatória do livro da minha irmã que já era escritor surgiu uma vontade de colocar no papel as minhas histórias, fui invadida por um sentimento de também contribuir com as viagem literárias, então decidi escrever meu primeiro livro que a princípio teve o nome de Resgatados pelo Amor, a ideia inicial era pra ser um livro único, porem me apaixonei pelo cara que deveria ser o vilão da história e comecei a pôr característica que levaram minha leitoras (escrevo e posto no Wattpad) a pedirem para que ele fosse o mocinho. A partir daí surgiu uma nova ideia e criei a Serie Resgatados, onde em cada livro conto a história de casal, focando no tema “resgate através do amor.” A Série Resgatados será composta de cinco livros:
1 – A Força de um Amor – publicado pela editora Chiado
2 – A Força de um Desejo – completo no Wattpad (em revisão para seguir para a Amazon)
2.5 – A Força de uma Proteção (spin-off do livro 2) – sendo postado no Wattpad
3 – A Força de uma Paixão – lançado no Wattpad desde Janeiro de 2017.
4 – A Força de um Recomeço – sem data

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? A Força de um Amor foi escrito em seis meses e trata da história de um casal que se apaixona perdidamente e em poucos meses estão casados, ele um italiano passional e apaixonado foca toda sua atenção na esposa, o primogênito e único filho homem com mais quatro irmãs, recebe uma carga muito intensa, seu pai o vê como o homem perfeito capaz de expandir os negócios da família, Enrico se vê sobrecarregado e a louca paixão que sente pela mulher só agrava sua condição de possessividade e ciúmes. De repente ele tem que usar toda sua força de vontade e determinação para resgatar a si mesmo e o amor de Rebecca a mulher da sua vida. Pela Força do amor eles serão capazes de resgatar tudo que a vida lhes tirou.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? De autora nacional minha inspiração é Nana Pauvolih e internacionais gosto da Bella Andre e Julia Quinn. Costumo dizer que quando crescer quero ser como a Nana. Todas elas de certa forma tem uma influência na minha escrita a Nana é a questão do Hot, a Bella é a questão da busca constante em se superar e estar apto para ajudar o outro e a Julia o romantismo que permeia suas histórias. Então escrevo romance hot, com muito drama e muito romantismo.

Se “A Força De Um Amor” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? A trilha sonora que retrata o livro A Força de um Amor é Photograph de Ed Sheeran.
Você segue carreira apenas como escritor (a) ou tem outra profissão? Além de escrever e ler muito, também dedico meu tempo a minha outra profissão, sou professora, formada e pedagogia e trabalho com alunos do ensino fundamental, também sou esposa e mãe, então tenho que fazer um malabarismo para conseguir da conta de tanta coisa.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: “É preciso que a leitura seja um caso de Amor.” (Paulo Freire)

Maciane Gontijo mora em Planaltina - GO.

PARA VISITAR O FACEBOOK DA AUTORA CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR O INSTAGRAM DA AUTORA CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR O SITE DA AUTORA CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR O TWITTER DA AUTORA CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: