terça-feira, 20 de março de 2018

RESENHA DO LEITOR: O CEIFADOR DE ANJOS


SINOPSE: Por trás da máscara de homem perfeito, se esconde um COLECIONADOR DE FETOS, um serial killer que deixa um rastro de sangue, dor e morte por onde passa, sem deixar pistas para os detetives Christopher e Ramona, que há muito estão em seu encalço. Vincent é o CEIFADOR DE ANJOS.


Quando os detetives, Christopher Lang e Ramona Hale foram chamados no necrotério não imaginavam o que estava por vir. Por que uma mulher vítima de um acidente de carro teve seu feto extraído do útero, seria um caso isolado? Não, este era só o começo de uma série de crimes idênticos, O Ceifador de Fetos estava só começando. Donna Dixon, uma jovem inocente, professora de História, sabia que tinha encontrado o amor da sua vida, afinal Vincent Hughes, chefe do laboratório de testes de medicamentos, era lindo, carinhoso, rico e o principal, a amava muito. Mas seria de verdade uma pessoa assim tão perfeita?


Em comum eles tem a amiga Adelle Mercer, uma advogada sexy, solteira e independente. Quase dois anos depois do primeiro caso, os detetives são chamados novamente para atender outro caso de assassinato em que o bebê foi retirado do útero da mãe. Quem estaria cometendo esses crimes? Porque os fetos estavam sendo extraídos, qual o significado de tudo isso? Com tantas mulheres grávidas assassinadas, quem seria o assassino? Ceifador de Anjos é um livro impactante, com um enredo policial fascinante ele prende até o fim. A leitura se desenvolve de maneira fluida, com personagens bem construídos e a ligação entre eles é feita ao longo dos anos. Super recomendo esse thriller, aguardando ansiosa pela continuação.


VITAMINAS:


PARA COMPRAR "O CEIFADOR DE ANJOS" CLIQUE AQUI!

RESENHA ESCRITA POR: FÁTIMA GISLENE GENOVÉSIO
Tenho 50 anos, mas até me esqueço disso. Meu apelido é Gi, mas também sou a tia Gigi. Leio desde os 14 anos, era rata de biblioteca, e li tudo o que tinha de bom, quando acabou meu pai virou meu fornecedor de livros! Já trabalhei em duas livrarias e fiz feira do livro. Amo indicar livros e fico realizada quando vejo uma criança descobrindo o gosto pela leitura. E tenho muito ciúmes dos meus livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: