sexta-feira, 11 de maio de 2018

ENTREVISTA COM ANNA CMS, AUTORA DE EU MEREÇO SER A ÚNICA

SINOPSE: Devan Flynt e Viviene Charpentier estavam, absolutamente, apaixonados. Trocavam juras sinceras de um amor, que sem dúvida, seria para sempre. Porém, ele terminou tudo com ela por telefone, sem dar qualquer explicação, desmanchando o noivado e cortando-a repentinamente de sua vida, para casar-se um mês depois com Savannah Melbrooke. Devan era um dos herdeiros de um grupo de empresas, sua paixão, no entanto, era a arquitetura, e aos trinta anos, construiu um casamento sólido, com sua amiga de infância, enquanto aguardava a chegada do bebê. Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente. Sete meses depois é chegado o momento de reunir forças e enfrentar Devan, a fim de cobrar uma explicação e deixá-lo saber do estrago feito em sua vida; antes de enterrar de vez essa história em seu passado, e dar uma chance ao jovem Collin Andrews.


Como surgiu a ideia de escrever "Eu Mereço Ser A Única"? De uma música da Alanis Morissette chamada You Oughta Know. Na época eu escrevia fanfics e estava trabalhando em uma outra fic e escutando música em uma daquelas playlists aleatórias do YouTube, quando começou a toca essa velha conhecida da Alanis, que eu sempre gostei. Daí fiquei curiosa com a tradução da letra e fui checar com mais atenção. Na hora pensei: "Meu Deus! Isso é uma história!" Imediatamente, eu comecei a escrever! Era uma fanfic que levava o nome da música e foi postada no Fanfiction.net e no Nyah na época com dois finais. Em 2015, comecei a adaptá-la para original e postá-la no Wattpad com os dois finais fundidos em um só. Em 2016 o livro foi publicado e os outros livros da série A cidade que nunca dorme foram escritos.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Mais ou menos de novembro de 2009 até maio de 2010.

O que o leitor pode esperar de "Eu Mereço Ser A Única”? O livro trata-se de uma história de amor, amizade e perdão. O fio condutor da série é a amizade de 4 mulheres: Viv, Jenny, Ginger e Patti. Por isso suas histórias se interrelacionam. Este primeiro livro é mais comovente, tentei trazer para a metrópole contemporânea aquele amor de perdição dos tempos byronianos.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Não tenho um (a) autor(a) preferido(a). Gosto de vários e todos me inspiram a escrever. Música também me inspira muito a escrever.

Se "Eu Mereço Ser A Única" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Ele tem uma trilha sonora! Aqui está!
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou nutricionista e exerço minha profissão na área da docência.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Espero que curtam não somente EU MEREÇO SER A ÚNICA, como também todos os outros livros da série A cidade que nunca dorme. O livro dois, EU NÃO POSSO ESCOLHER também já foi lançado. Valorizem livros e autores nacionais! Interajam, comprem, leiam, resenhem, critiquem, discutam. Este feedback é imprescindível neste processo de valorização da nossa literatura, não importa que gênero seja o seu preferido.

PARA COMPRAR O LIVRO "EU MEREÇO SER A ÚNICA" NO SITE DA EDITORA CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR O LIVRO "EU MEREÇO SER A ÚNICA" DIRETO COM A AUTORA CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: