sexta-feira, 4 de maio de 2018

ENTREVISTA COM DAYA ALVES, AUTORA DE ESTAREI AQUI

SINOPSE: Seu maior sonho era casar. Paloma esperou por quatorze anos, para realizar seu sonho. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão esperada data, satisfazia-se em trabalhar como wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia por obra do destino e acabar envolvida em mais uma confusão, descobre algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com um médico socorrista do SAMU, moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que lhe deixava tonta. Seria Rico, capaz de abalar sua determinação? Paloma nossa protagonista, é uma moça dona de um coração gigante, fiel à família e amigos, trabalhadora, mas um tanto atrapalhada, acredita até ter nascido com dois pés esquerdo. Rico, um médico vindo da Venezuela consegue por meio de seu fiel amigo Senhor Ângelo, uma colocação no SAMU e com isso se torna eternamente grato ao amigo que lhe ajudou quando mais precisou. Comédia romântica estilo chick lit, com uma leitura leve, que faz com que seja difícil segurar o sorriso ao virar as páginas desse romance divertido.



Como surgiu a ideia de escrever "Estarei Aqui"? Estava enfrentando uma fase bem difícil de minha vida e todos os livros da época eram muito tristes os finais. E queria algo alegre, para me distrair do momento que passava, então, resolvi escrever. A ideia por incrível que pareça veio da série Greys Anatomy.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Quatro meses.

O que o leitor pode esperar de "Estarei Aqui”? Muitas risadas, uma história apaixonante do bom e velho clichê que nós adoramos.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Adoro a Rachel Gibson, Sophie Kinsella, Julia Quinn, Lisa Kleypas, Judith Macnaugt, todas essas me influenciaram na forma de escrever, assim como adoro seus enredos e a maneira leve e divertida de contar histórias.

Se “Estarei Aqui” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Sim, ele tem uma trilha sonora, inclusive disponível na rede Spotify, com duas músicas de destaque: para a Paloma, “Não precisa mudar” da banda Eva e para o Enrico que é latino, “Bailando” do Enrique Iglesias. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou tecnóloga em radiologia, mãe, esposa, dona de casa (risos).

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Ah meus queridos, continuem lendo, se apaixonando por essas histórias maravilhosas que criamos com tanto carinho, e deem mais oportunidade a literatura nacional, garanto que não irão se arrepender. Um beijo no coração.

PARA LER "ESTAREI AQUI" NA AMAZON CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: